A expectativa fica pra saber se o público diverso do local vai gritar "Viado"" e jogar coisas no Molko ou se vai gritar "gostosa!".
Voto pela segunda opção.
Sempre utilizando a luz natural
As festas na casa do Mauro sempre deram o que falar.
Continuando com o processo de volta no tempo a que estou sendo submetido, quarta foi dia de festinha na casa do Mauro. Tudo o que uma festa adolescente precisa ter: bebidas variadas(batida de acerola com vóka, vinho com tônica, cuba libre...), violão perturbando os vizinhos, percussões idem, pegação e até uma criança.
Na verdade se vc me pedir pra contar alguma coisa da festa não sei se vou lembrar de algo em específico.
Não sei porque comecei essa conversa.
Mauro entrou no msn com o nick:"MauroMan em ritmo de aventura"
he
Vinho com tônica é o que há.
Dois policiais japoneses foram flagrados por um cinegrafista de uma emissora de TV fugindo de um motorista furioso.
No vídeo, vê-se os policiais se aproximando de um carro que se chocara contra um prédio e depois correndo do motorista, que os perseguia agitando o que parecia ser um bastão.
As imagens, exibidas pela TV Fuji na terça-feira, levaram o primeiro-ministro, Junichiro Koizumi, a ordenar uma revisão do treinamento dos policiais do país.
he
Chegou uma carta aqui hoje de um tal Paulo Pimenta, dizendo-se interessadíssimo em apartamentos nessa quadra, a minha, e oferecendo-se para uma avaliação sem compromisso. Estou pensando seriamente em convidá-lo a avaliar o apartamento em que vivo e, conforme for, vender a ele.
Minha mãe tá viajando.
eu poderia fugir com a grana. Daria uma boa grana, haja visto que existem casas de 1 milhão e meio de reais no QI 10 do L. Norte. Não falo qto vale o meu pra não ser seqüestrado.
Anuncio que nunca, NUNCA, conseguirei colocar um sistema de comentários decente e de maneira correta num blog.
Quem liga?
A situação é tal que ao tentar eliminar o professor universitário do big brother em disputa com a gostosa, me deparo com uma tela de confirmação de honestidade, dessas que pedem para copiar a palavra numa caixinha. Eis que a palavra era: baianal. Claro híbrido de baiano com anal.
Onde esse mundo vai parar?
Depois um primo meu me liga dizendo que a parte da família que foi pra Ilha Grande(Maíra Grande?) chegou e está tudo bem. Aí ele aproveita pra me convencer de que a religião evangélica é boa e que eu deveria assistir o show do RR Soares ao invés da novela. Eu ri até a hora que percebi que ele falava sério.
Por essas e por outras que o Encarando a Face do Maaaaaaallllll voltou.
Aí ele me apresentou um monte de gente com nome esquisito e eu ñ fiz questão de decorar. Depois perguntei o nome da menina chata esperando ouvir daquela voz roca:"Fernanda". Falou um nome ainda mais esquisito do que os do começo. Eu disse, gentilmente:"Quê?", ela repetiu. Eu fingi que entendi e só chamei de Ô.