Odeio o KazaA!!
Encarando a Face do Mal
Sempre utilizando a luz natural
22.6.02
21.6.02
![]() |
Afinal de contas, que FIM é você?
Esse era um dos poucos blogs sem ser o meu e o de Dona Yolanda que eu curtia visitar + ou - constantemente... na verdade acho que era o único; pois é, diz o carinha que o blog acabou.
Só pra deixar claro uma coisa que dona Yolanda publicou no blog dela e que discordei e que, após breve pesquisa, averigüei se tratar realmente de informação errônea. A maior parte da população Argentina se manifestou a favor do Brasil em pesquisas feitas referentes à peleja disputada na madrugada de 5ª p/ 6ª. Na verdade, neguinho tava torcendo contra a Inglaterra, o que implicou em torcer pro Brasil. O que rolou tb foi de neguinho torcer contra os dois, o que é inviável no mundo real. Não inventei isso não, vi numas páginas aí, na TV e com minha irmã q interage com um argentino na net.
Só pra fazer o registro e prestar uma quase homenagem: morreu ontem o Roberto Drummond, autor de Hilda Furacão e de um dos melhores livros que li recentemente, O Cheiro de Deus(recomendo). Não sei do que ele morreu, mas enfim, tá feito o registro.
Por que o merda do Lúcio Ribeiro não se muda pra Inglaterra então? Ele ia achar que tava feliz e nós íamos ficar livres de encontrar esse mané por aí.
Vou deixar aqui minha manifestação de pesar e repulsa ao fechamento do Audiogalaxy. O pior é que realmentte todas as músicas estão com um X, até as de bandas que não têm nada a ver com essa guerrinha paia. Enfim, tá feito o registro.
Ganhar da Inglaterra é massa demais! Inglês é muito nojento mermo! O jogo foi muito massa também, mó emocinante e nervosão, juiz roubando, ingleses xaropando e ficando na retranca e, o mais bizarro, Brasil jogando muito melhor! Tivemos que ir xaropar na embaixada depois do jogo(tá certo que demoramos uma data pra achar o tal reduto de ingleses). Enfim, já nem faço mais questão do Brasil ser campeão, só de ter vingado a Argentina e mandado esses ingleses pra casa já valeu.
O que importa é a beleza interior...
Chora aqui!
Arthur: "Vai pro asilo das bichas, sua bicha velha!"
Tadinho...
O muso insperador de umas aí.