Esse blog já ficou público demais, já nem posso mais dizer algumas coisas aqui porque talvez alguns leitores se sintam atingidos e tal, e como sou um cara que tem papas na língua vou ficar na minha então, mas que tem neguinho precisando ouvir(ou ler) umas boas, isso tem.
Encarando a Face do Mal
Sempre utilizando a luz natural
31.5.02
Esse aí em cima é o Equipiróculos, o time que tinha o Pedro Ivo e o Cristóvão do prot(o), além de caras do Bois, Rockacola e Schirmer- onde destacam-se na foto Zé Pedro, o irmão do PI e Vincent- um mais bizarro que o outro.
26.5.02
E parece que realmente o Stroke Fab Moretti tá pegando a Drew Barrymore. Massa, se deu bem, na verdade se deram bem.
Aí, não sou tão analfabeto quanto o blog faz parecer não, é pq é foda de ver esses errinhos e tal, mas me perdoem.
Sábado, umas 19 hs, AABR : lugar cheio de ninfas e mulekada esquisita, como era de se esperar. Show organizado por Ronan = atraso certo, como bem observou Tharsis:"Show do Ronan nunca se sabe que horas começa e muito menos que horas sua banda vai tocar." Falave da banda dele, ñ da minha, Jack Fluster. Pois é, depois de horas do lado de fora e umas 4 summer entramos para os shows:
Kaos Klitoriano: foi mal, mas vi só a última música e do lado de fora, mas a namorada do Luciano tava com uma meia do Colo-colo maneira.
Pulso: talvez tenha sido o melhor show da noite, musicalmente falando. As músicas tão cada vez mais legais e a Bianca tava bem mais a vontade no palco toda empolgadinha dançando e sacaneando a baixista que tava com o baixo na altura do nariz além do Álvaro ficar dando aqueles pulinhos maneiros que ele dá a la punk inglês. Ainda por cima tocaram dois covers muito bons: Gigantic do Pixies e uma música do Team Dresch que conheço mas não sei o nome; e acho q tocaram um outro cover tb. Quem não viu deu mole.
Jack Fluster: tenho um pouco de preguiça dessas bandinhas de hardcore melódico daqui da cidade, mas o Jack Fluster já superou um pouco a onda que rola e faz uma coisa um pouco melhor. Na verdade o show foi massa, embora eu ñ curta muito o vocalista, em compensação o baterista é bem escrotinho e o Tharsis tava empolgadão como eu nunca tinha visto antes, coitado cara. Enfim, o show foi legal.
OsCabeloduro: deviam ter seguido nosso conselho de tocar Pinga com Limão e vazar.
Mukeka di rato: Mukeka é uma dessas bandas que de tão toscas acabam sendo muito boas, tipo Hang the Superstars, mas em outro estilo. Enfim, tava disposto a agitar como nos bons tempos nesse showzinho, talvez por causa da criança de coturno e camisa do iron maiden que já virara alvo de meus comparsas na noite ou talvez só pela música mermo. A verdade é que nem sei ao certo o que comentar sobre o show a não ser que não agitava tanto assim desde a época do garagem. E também que deu pra bicar muito o mulek anão de camisa do iron maiden. O fato é: hardcore é bom demais.
Resumo da noite: foi uma noite agradável, conhecemos groupies que não treparam com ninguém, curtimos um hardcore, urinei num copo e tirei uma lição: Kaiser Summer Draft é uma boa cerveja se vc for tomar até duas latinhas, mais do que isso é a parada que dá mais dor de cabeça no mundo, e não é de ressaca não, é na hora mesmo. E tirei uma outra lição, não importa se o bar é chique ou mal arrumado, se é barato ou caro, se tem sinuca ou não, a moratória sempre deve ser uma opção a ser considerada.
Se alguém quiser saber quem foi o campeão do tal torneiozinho, o telefone do Marcos Pinheiro é: 9972-9826. Se quiser passar trote pode também.
Notícias do CultGol: não sei resultados nem nada do tipo. Tudo o que sei é que um(ou o único?) representante do prot(o) teve uma contusão séria. Pedro Ivo, baixista e artilheiro do prot(o), estava em campo pela equipe Equipiróculos quando depois de uma dividida teve que ir pro hospital com suspeita de fratura! E o que é mais tosco: ele foi atingido por Vincent, do Bois de Gerião, quer dizer, por um cara do mermo time! Ainda bem que ñ baixei nisso.
Depois de um tempo sem atualizar isso aqui eis que volto com todo gás e sem cochilar em plena véspera de volta às aulas dizendo que fico emocionado com as pessoas me parando na rua pra comentar desse pseudo-blog e tal, e também me sentindo renovado depois de uma noite de hardcore na veia dos irmãos! É nóis! Então, daqui a pouco algumas palavras sobre tal noite de hc, cerveja barata, mijo em copos, groupies e moratórias.