Jeitosinha mas Vagabunda - Trágica Revelação - Capitulo III >
Só a voz de taquara rachada e a sandália numero 41 davam indícios do segredo que envolvia a natureza de Jeitosinha. Mas o que todos viam era uma loira de 1,70 m, cabelos sedosos até a cintura, cativantes olhos verdes, cintura fina, coxas grossas e bem torneadas, seios pequenos e um bumbum perfeito. "Como ela consegue não ter nenhuma celulite? Parece bunda de homem!", alfinetavam as amigas. Era sobre a beleza e feminilidade da filha que Marilena pensava, quando a chamou para uma conversa definitiva.
- Querida, tenho algo muito importante a lhe revelar. - O que foi, mamãe? - perguntou Jeitosinha, apreensiva, lendo a angústia nos olhos da pobre senhora.
Marilena respirou fundo e foi diretamente ao ponto central do problema, como se tentasse extirpar com um único golpe o câncer moral que atormentava sua existência: - Você não é uma mulher.
- Claro que não mamãe!
- V-você já sabia, Jeitosinha? - Surpreendeu-se Marilena.
- Claro. Tenho minhas amigas na escola. Embora você nunca tenha me falado sobre essas coisas, eu sei que não sou mulher.
Marilena respirou aliviada.
- Então você já sabia que... - Sim, mamãe. Eu ainda sou uma donzela.
Por um instante Marilena deixou-se abater pelo desânimo. Pensou em sumir, dar cabo da própria vida, qualquer coisa que a livrasse da enorme decepção que teria que causar a filha. Mas Jeitosinha era uma garota doce e compreensiva. E mesmo sendo loira, devia ter - mesmo que instintivamente - a percepção de que não era uma moça como as outras.
- Querida... - Perguntou Marilena - você nunca notou nada de estranho no seu corpo?
- Bem, mamãe... - respondeu Jeitosinha, encabulada - eu nunca entendi muito bem porque eu sinto uma dor horrível entre as pernas
quando uso uma calcinha apertada ou tomo uma bolada no Vôlei...
- O que mais, minha filha? - Hmmm... Nas aulas de Educação Sexual eu tenho uma certa dificuldade em entender por onde é que os homens depositam na gente as tais sementinhas...
Era a oportunidade que Marilena esperava para contar a menina toda a verdade. Como Jeitosinha reagirá a constatação de que é espada?
Não perca o quarto capítulo de: "A JEITOSINHA".
Capítulo IV - Reação de Jeitosinha
O mundo desabou diante dos olhos de Jeitosinha. Tudo o que ela pensava ser, todos os seus sonhos de menina e a possibilidade de um orgasmo múltiplo clitoriano eram subitamente arrancados para sempre de sua vida! E o que ela diria a Bruno, seu amado, um rapaz de boa índole que trabalhava como caixa no Banco do Brasil?
- Nunca vou te perdoar! Porque, mamãe? Porque você fez isso comigo?
A revolta saltava de seus olhos cor de esmeralda, como ondas de fogo.
- Calma, querida! Ainda posso desfazer meu erro! A gente conta tudo para o seu pai, eu compro pra você umas cuecas, você corta este cabelo, aprende a cuspir e coçar o saco... Enfim, você recomeça sua vida!
- Mas você não entende, mãe? Eu me sinto uma mulher!!!
- Tá vendo como tudo tem um lado positivo? Você é um traveco e sua mamãe aceita!
As justificativas de Marilena não estavam ajudando muito. Desesperada Jeitosinha saiu de casa e vagou, vagou durante horas pelas ruas da cidade.
Acabou concluindo que o melhor era procurar Bruno e dividir com ele sua angústia. "Se ele realmente me ama, vai me aceitar como eu sou", pensou.
"O rapaz se surpreendeu ao abrir a porta e encontrar sua amada. Pela rigidez moral de sua criação, Jeitosinha jamais iria até o apartamento de um rapaz solteiro.
- Você aqui, querida?
A moça entrou muda e sentou-se no sofá. Bruno toca seu rosto.
- Você está estranha... É porque não te liguei? Desculpe, mas perdi meu telefone celular!
- Não é isso, Bruno... - Sussurra Jeitosinha. Encarando o amado fixamente ela pede, com a voz trêmula:
Me beija! Me beija como se fosse nosso último beijo de amor!
Ondas de calor percorrem os corpos dos dois. Bruno começa a explorar o corpo da amada com as mãos, numa liberdade que nunca experimentara antes.
Tenho algo importante a lhe dizer Bruno... - Diz a bela loira, no exacto momento em que os dedos do rapaz percebem um inesperado volume entre as pernas de Jeitosinha.
- Já sei, amor... - responde Bruno, abrindo um sorriso.
- Já sabe? - Surpreende-se a moça.
Bruno aperta levemente o pênis da loira.
- Claro, querida! Estou sentindo. Você achou o meu celular!
Bruno aceitará Jeitosinha?
Confira no próximo e emocionante capítulo!
Encarando a Face do Mal
Sempre utilizando a luz natural
27.7.02
26.7.02
É isso aê! O dólar passou dos 3 reais, e a Globo e o governo vão dizer que a culpa é do Lula! Pra comemorar esse post relâmpago vem dizer que tem festinha aqui em casa hoje! Sexo, drogas e rock'n'roll- ñ necessariamente nessa ordem. Se vc se acha digno de baixar, o endereço é: SQS 306, B-101. Tragam bebidinhas e comidinhas.
p.s.: se alguém quiser fazer a caridade de trazer comida pra semana todda eu agradeço, pq viver de hamburguer tá foda!
Paulo Coelho entrou pra ABL... não sei porque esse estardalhaço todo em repúdio a tal coisa. Depois que Bob Fields(aka Roberto Campos) entrou, sempre soube que Pau No Coelho(como disse Gabriel) era o próximo, mas aí o Jorge Amado morreu de desgosto e enfiaram a mulher dele lá. Agora sim, a justiça foi feita e Pau No conseguiu tornar-se um imortal. Parabéns!
25.7.02
Já achei ó: Morpheus!
24.7.02
Tudo que eu queria era ganhar uma grana e montar uma loja de CD bem massa, do naipe daquela Velvet de SP.
Aí, vou polemizar com as gurias que entram aqui, mas acho a Bia da malhação gata sim! E daí? Depois de Alice dizer que acha o Mau-mau bonitinho! Caralho, Mau-mau não, se ao menos o bicho trabalhasse bem...
Me sinto muito o chefe de família qdo minha mãe viaja e eu fico encarregado da casa. já fiz compras hoje e tals. Quer dizer, fui comprar pizza(uma, pra janta), hamburguer(pro resto do tempo q minha mãe tiver fora) e cerva(pra hj mermo). É engraçado na verdade. Aí, aproveitando a economia e o desvio de verbas que sempre faço, amanhã vou no fim da tarde pruma loja de cd ouvir tudo que ainda ñ ouvi e comprar o do weezer!
Mudhoney: novo cd sai lá fora e clássico sai no Brasil
Depois de quase cinco anos sem lançar um álbum de músicas inéditas, o Mudhoney lança no dia 19 de agosto pela gravadora Sub Pop o novo Since We've Become Translucent. O álbum tem a participação do ex-MC5 Wayne Kramer na faixa título. Enquanto o disco não sai, o quarteto de Seattle realiza uma turnê pelo Reino Unido. No Brasil, a gravadora Trama coloca nas lojas a compilação Superfuzz Bigmuff Plus Early Singles(1990), que reúne o primeiro EP e os primeiros compactos lançados pela banda.
tb da usina do som, tb pro Badá
Falando em Mudhoney, a grande trapaça do Rock 'n Roll começa a se concretizar sábado.
Ash roda filme de terror B
Os irlandeses do Ash usaram as horas vagas da última turnê americana para rodar um filme de terror previamente intitulado Slashed. Ele será incluído na versão em dvd de "Envy", próximo single do grupo. A música, que trata da relação de uma garota com seu vibrador, é a única inédita presente em Intergalactic Sonic Sevens, coletânea de sucessos da banda com lançamento previsto para setembro no Reino Unido.
retirado de Usina do Som
dedicado pro Badá
Devido a problemas técnicos do meu e-mail, "A Jeitosinha" não poderá ser publicada hoje, mas em compensação, caso eu consiga publicar amanhã, serão 3 capítulos!
Aí, digam se ainda querem continuar lendo "A Jeitosinha".
Pô, vi agora que naguinho tá conseguindo vaga no Campeonato Brasileiro entrando na justiça comum. Vou falar com meus comparsas de pelada e barganhar uma vaga tb com seu Ricardo teixeira.
23.7.02
Último post do dia em que tirei abono da vida:
Pra quem não tá querendo matar o Sr. F, ele tá com um programa especial sobre o Los Hermanos na Usina do Som. Não sei se o link tá certo, mas enfim, é aqui ó!
Se não for é esse!
Prot(o) acústico foi bizarro, mas bem massa. Além de poder voltar a ver um show da melhor banda da cidade ainda deu pra neguinho mandar bem no debate, principalmente na parte em que Pinduca falou contra esse pensamento mané de "oprimido", coitadinho ou de existir os mocinhos e os bandidos. E Cristóvão tb foi feliz na parte que disse que rádio comunitária não é uns manés se juntarem pra fazer uma rádio pros seus amigos idiotas e cheiradores de cola ouvirem e saberem do que eles gostam(não foram essas as palavras pq o cara é um gentleman), pra isso existe a Usina do Som. Tb achei massa o Pinduca falando sobre a revolta que rolou com a inclusão d'Os Capotones na próxima noite do Sr. F pelo mesmo Sr. Diz que o pau quebrou na tal lista de discussão do rock Brasília quando botaram a tal banda de Rockbilly pra tocar tb na noite em q vai ter prot(o), MQN e Wry. A opinião do Pinduca é meio que a mesma que a minha: Cara, se ele tá fazendo o festival, ele tem o direito de botar quem quiser, podem chamar de panelinha e tal, mas como Pinduca disse com razão, o melhor jeito de mostrar que discorda de panelinhas ou que não gosta da banda é não vendo o show ou não indo lá. Tá certo que o Gate's é um ovo e chegar tarde pra perder a 1ª banda pode ser arriscar não conseguir entrar, mas sei lá, fica no bar, vai jogar dardo - deixa de ser punk mulek!
Enfim, vamos ao show. Cheio de presenças ilustres, o Café com Letras tava de fato cheio. Até o candidato do meu pai pra governador tava lá, o tal Carlos Alberto Torres, tb conhecido como capitão do Tri. Disse que foi lá pra apoiar o candidato e amigo Mário Drumond, mas bem sei que ele tinha ido mesmo era ver o prot(o). Philippe Seabra tb tava lá e foi devidamente saudado por Cristóvão e sua bateria eletrônica ao ser anunciado pelo "anfitrião". Cristóvão que por sinal parece ter melhorado sua imagem de baterista mau-humorado nesse evento, ou melhor, ter passado melhor a imagem de gozador que é... enfim. O set foi meio curto mas é perfeitamente compreensível, quer dizer, mais ou menos. Tocaram hits que na maior parte ficaram meio engraçados, principalmente "As Chaves dos Seus Sentimentos" e "Suando Bem, Suando Quente", essa por ter umas guitarras bem diferentes e na versão acústica parece outra música. Enfim, foi um show bem maneiro e divertido com familiares e políticos presentes, mas que valeu bem a pena.
Ainda falando de prot(o), como o Philippe Seabra fez questão de bradar antes do início do show, eles começam a gravar o CD sexta-feira, com o próprio Philipe e um cara do Sul que sempre me esqueço o nome. Quer dizer, "logo" sai o melhor disco do país, é só esperar.
p.s.: tb em breve fotos da gravação do disco na página não oficial do prot(o).
Jeitosinha mas Vagabunda - Trágica Revelação - Capitulo III
Só a voz de taquara rachada e a sandália numero 41 davam indícios do segredo que envolvia a natureza de Jeitosinha. Mas o que todos viam era uma loira de 1,70 m, cabelos sedosos até a cintura, cativantes olhos verdes, cintura fina, coxas grossas e bem torneadas, seios pequenos e um bumbum perfeito."Como ela consegue não ter nenhuma celulite? Parece bunda de homem!", alfinetavam as amigas. Era sobre a beleza e feminilidade da filha que Marilena pensava, quando a chamou para uma conversa definitiva. - Querida, tenho algo muito importante a lhe revelar. - O que foi, mamãe? - perguntou Jeitosinha, apreensiva, lendo a angústia nos olhos da pobre senhora.
Marilena respirou fundo e foi diretamente ao ponto central do problema, como se tentasse extirpar com um único golpe o câncer moral que atormentava sua existência: - Você não é uma mulher.
- Claro que não mamãe!
- V-você já sabia, Jeitosinha? - Surpreendeu-se Marilena.
- Claro. Tenho minhas amigas na escola. Embora você nunca tenha me falado sobre essas coisas, eu sei que não sou mulher.
Marilena respirou aliviada.
- Então você já sabia que...
- Sim, mamãe. Eu ainda sou uma donzela.
Por um instante Marilena deixou-se abater pelo desânimo. Pensou em sumir, dar cabo da própria vida, qualquer coisa que a livrasse da enorme decepção que teria que causar a filha. Mas Jeitosinha era uma garota doce e compreensiva. E mesmo sendo loira, devia ter - mesmo que instintivamente - a percepção de que não era uma moça como as outras.
- Querida... - Perguntou Marilena - você nunca notou nada de estranho no seu corpo?
- Bem, mamãe... - respondeu Jeitosinha, encabulada - eu nunca entendi muito bem porque eu sinto uma dor horrível entre as pernas quando uso uma calcinha apertada ou tomo uma bolada no Vôlei...
- O que mais, minha filha? - Hmmm... Nas aulas de Educação Sexual eu tenho uma certa dificuldade em entender por onde é que os homens depositam na gente as tais sementinhas... Era a oportunidade que Marilena esperava para contar a menina toda a verdade.
Como Jeitosinha reagirá a constatação de que é espada?
Não perca o quarto capítulo de: "A JEITOSINHA".
21.7.02
Fama além de ser um programa cheio de gente palha cantando gritado e falando merda, ainda tem um dos maiores manés do país como apresentador, que é aquele otário do Toni Garrido.
weezer e Strokes tão fazendo uma turnê juntos. Como que americano sendo tão palha tem umas paradas massa desse jeito?
Falando em palhice, tava vendo no fantástico "novas" imagens do dia que as torres do wtc caíram... massa ver a cara de babaca dos manés tentando fugir. Fizeram por merecer, e não me venham com essa de que inocentes morreram não!
A modéstia de Badá & cia me deixa de cara. Fui procurar a página deles no mp3 e vejo a seguinte descrição: "É massa..." E ainda suja o nome da Milonga Discos... Tsc, tsc , tsc. Mas tá aí o link pra quem tiver curiosidade pra ouvir a tão falada Sics.
Pois é, o melhor show foi realmente o do Motormama, mas isso ñ quer dizer que Mákina du Tempo e Bois não fizeram bons show. Fiquei até surpreso do quanto gostei do show do Mákina, não sei se o fato deles terem feito cover do the Who ajudou na formação da minha opinião sobre o show, mas enfim. Inclusive, covers bons não faltaram. Motormama tocou a genial "I Wanna be Your Dog" e o Bois mandou o já tradicional Bob, além de Specials e duma banda irlandesa que não me atrevo a tentar escrever o nome. Já o show do Bois foi bem bizarro, realmente esquisito. Várias perguntas ficaram no ar ao final. O que aconteceu momentos antes de eles entrarem pra tocar? Porque parecia que tava rolando um mau-humor, principalmente por parte do Rafael, diz Badá que devia ser por causa da corda da guitarra que meio que arrebentou na segunda música. Teve gente que disse que estavam bêbados, outros disseram que a presença de Philippe Seabra como cara da luz e do som tava intimidando-os, outros(inclusive eu) acharam que Cochlar tava atrapalhando algumas músicas. O fato é que todos com que falei acharam o show bizarro e ainda se perguntam o que terá acontecido. Será que um dia saberemos a verdade? Será que existe uma lição? Será que estou com a razão? Eu acredito que não.
O melhor show de ontem no Gate's foi o desses caras aí, que atendem por Motormama.
Jeitosinha Mas Vagabunda - A farsa - Capitulo II
Não foi difícil esconder do pai da criança a verdade sobre Jeitosinha. Ambrósio era um homem conservador e moralista, embora seus atos não correspondessem a disciplina rigorosa que impunha aos filhos e a esposa.Por esta razão, ninguém estranhou que desde muito cedo a caçula tenha sido criada em total isolamento em relação aos seis irmãos, sob o olhar atento de Marilena.Para Ambrósio e os vizinhos, a intenção da mãe era preservar a honra e inocência da filha. A menina era o tesouro de seu pai. Sem contato intimo com outras crianças, a própria Jeitosinha cresceu desconhecendo sua real condição de travesti. Os traços finos da criança colaboravam, e quando a adolescência chegou, Marilena passou a misturar hormônios femininos ao Biotônico Fontoura que dava diariamente a menina, com resultados surpreendentes. Aos 20 anos, Jeitosinha era não apenas uma mulher, mas a mulher mais bonita do bairro. Foram raros os incidentes que ameaçaram revelar o segredo de Marilena. O mais grave aconteceu quando a menina tinha 15 anos. Era uma tarde de Domingo quando Arlindo, o irmão mais velho, entrou na sala gritando: - Eu vi a Jeitosinha fazendo xixi em pé! Eu vi a jeitosinha fazendo xixi em pé! Com presença de espirito, antes mesmo que Ambrósio raciocinasse sobre a frase, Marilena deu um safanão no rapazote: - Espiando sua irmã no banheiro, não é, safado? Diante da possibilidade de que a intimidade inocente de sua filhinha tivesse sido violada, Ambrósio deu uma surra de cinto no pobre Arlindo. Só depois de muitas chibatadas é que foi cair a ficha: - Que historia é essa? Mas quando Arlindo saiu do coma, uma semana depois, o pai já nem se lembrava mais da pergunta formulada segundos antes dele perder os sentidos. Para Ambrósio, tratava-se apenas de uma brincadeira do jocoso Arlindo.
Aqueles foram dias difíceis para Marilena. Mas a crise que aquela pobre mãe zelosa enfrentava agora, cinco anos depois, era muito mais grave. Estava chegando a hora de contar a verdade à filha: Jeitosinha estava apaixonada. Jeitosinha resistirá à trágica revelação de sua natureza? Confira no próximo e emocionante capitulo!
p.s.: não garanto que o próximo capítulo será publicado amanhã....