15.6.02

Em breve meu top 10 aqui hein!

Se alguém quiser me emprestar a 'Frente' ou a 'Zero', meu e-mail é: che69@ig.com.br

Taylor Hanson, de 19 anos, tecladista, vocalista e compositor do grupo Hanson, se casou no último dia 8 com Natalie Anne Bryant, de 18, na Georgia. Eles já namoravam há dois anos. Sobre o disco novo, com participação do pianista Ben Folds e produção de Ric Ocasek, nenhuma novidade.
Achei engraçado a parte de "sobre o disco novo... nenhuma novidade"


Essa é a capa do CD do Bois que parece que no fim do mês já vai estar por aí.

Domingão é dia de futebol alto nível! Ihh! Vou aproveitar pra afogar as mágoas das decepções que tô tendo nessa copa. Por falar nisso, daqui a pouco começam as oitavas-de-final hein! Alemanha 1x0 com gol de Neuville, anota o que eu tô dizendo, e se ñ der esse resultado eu volto aqui depois do jogo e mudo, e ninguém nunca vai saber- hehehe!
p.s.: Aí Dona Yolanda, carreguei o time nas costas sábado mermão! Tu só fez os dois últimos gols depois de tirar altos chutes meus e de Laura que tinham endereço certo.

A coluna do Daniel Cariello no site Candango desse mês(?) tá bem legal. Ele tá falando da Organização dos Músicos do Brasil, e de como ela atrapalha a vida musical do país. Como é de praxe, Cariello mandou bem. Ainda me lembro de qdo os shows no Garagem começavam a atrasar e neguinho começava a dizer que a OMB tinha baixado lá e que ñ ia mais rolar nada, o que de fato nunca aconteceu mesmo.

Isso saiu no Correio essa semana, mas agora que vi a gravidade(?) do lance. Então, o baixista do Redd Kross tinha gravado baixo pra todas as músicas do último disco do White Stripes e botado na página deles(Redd Kross). Mas vi agora que ele já tá assinando como Steven White, e não mais Steven McDonald. E o mais massa, mudou a capa(adicionando a foto do próprio) e o nome do disco da banda, como pode ser visto abaixo:

p.s.: em tempo, White Stripes é formado por um guitarrista/vocalista e uma baterista.

Tô achando que esse Porão do Rcok vai ser o pior de todos hein? Recebi um e-mail dizendo que o Leela ia tocar, mas na página do festival não diz nada não. Tô achando que o palco demo vai ser incrivelmente melhor do que o principal... na verdade se continuar assim só me locomoverei pro principal pra ver jack fluster e satan's pray! Falando nisso, qual é a richa que impede o Bois de tocar nessa porra desse festival?!?

E o último capítulo do clone? Achei quase tudo palha... na verdade só botei fé em neguinho sair voando num cavalo alado e os outros dois sumirem no deserto. E putz, clínica Regininha agrediu!


Eu também assisto 'Amigas e Rivais', e acho muito massa! E Mª Joaquina tá muito gata.

Pô, foi mal aí a demora pra atualizar o blog e tal, mas é que ainda sou da geração de internet por telefone e ando meio sem tempo pra ficar horas no computador pra conseguir atualizar isso aqui, mas aproveito a falta de grana e de opções de hoje para fazê-lo. Então, foi mal aí.

9.6.02

Diz que vai ter uma continuação de "Cara, cadê meu carro?" chamada: "Sério, cara, cadê meu carro?". Será?

A Copa do Mundo é Nossa!: Ontem (sábado) foi dia de jogo do Brasil. Acordo 7 e pouco da manhã com Itália e Croácia fazendo um jogo até que massa mas tenho que tomar banho pra me preparar pra ir ver o jogo e tomar umas cervas no Lago Norte. Chego lá na hora do hino e vejo que vai ser foda torcer com aquela zaga, Marcão no gol, e Ronaldinho no meio do campo. Rivaldo parecia o melhor me campo de novo, como se estivesse jogando paraalguma fã brasiliense, mas não sabia que a tal fã nem tava vendo o jogo. O Fenômeno tb se saiu bem e marcou seu segundo gol na copa. na verdade depois do gol do gaúcho e da dancinha dele chapei de prestar atenção no jogo até a hora em que o Ricardinho entrou no jogo e logo de cara botou o Ronaldo, o Fenômeno, na cara do gol só que o grosso perdeu. Depois o jogo virou mó peladona que chapo de escrever sobre.

Quero ver quem é macho o bastante pra fechar meu blog!

Já que o link não quis funcionar: www.protons.com.br


Na página da protons tem uma entrevista do Pinduca feita pelo Pedro Luís(ou Brandt) que tá bem legal, eu ia copiá-la pra cá, mas achei que seria sacanagem tirar, de certa forma, o crédito deles. Na entrevista ele fala de Maskavo Roots, prot(o), Abril Pro Rock, bandas preferidas(que eu não sabia que era o The Clash), Star Wars, sessão da tarde, Trapaças Sensacionai(uhu!), Helmut e outras coisas. Tá legal mesmo, vai lá ó:


Semaninha triste essa que passou. Logo na segunda-feira não tive a prova marcada pras 8 da manhã no dia do jogo do Barsil sobre o livro escroto(no tamanho) "A Ilíada", que tive que ler em 5 dias e meio, digamos. Além disso não conseguir atualizar isso aqui direito e pra piorar o Dee Dee Ramone morreu e a Argentina perdeu. E é sobre Dee Dee que falo(escrevo) alguamas coisas. Pra quem não conhece direito o Ramones, a morte do baixista original pode não ter tanta importância, afinal ele já tinha saído da banda há um tempo, embora na minha modesta opinião fosse muito melhor do que o CJ, sem contar que não fazia aqueles 'pléc-pléc' com a palheta. Enfim, a verdade é que Dee Dee sempre foi de vital importância para a banda, tanto é que foi co-autor e autor de várias músicas que viraram hits punks e sempre colocando muito de experiências pessoais nas letras, o que mostrava a sinceridade da banda, tratando até do modo como arranjava grana pra sustentar seus vícios, como na música 53rd & 3rd, que é sobre um cara que faz michê no cruzamento dessas ruas em NY e que mostra um pouco do sentimento que aqueles caras traziam em relação a drogas e sexo. No livro "Mate-me por favor" tem uma passagem em que Dee Dee fala sobre aquela época: "A canção 53rd & 3rd fala por si. Tudo o que escrevo é autobiográfico e muito real. Não sei escrever de outro jeito".
Mesmo depois de ter deixado a banda ele continuava colaborando eventualmente com a banda, o que comprova que quem diz que a morte dele não significa nada e era previsível(como um baterista mané aí) tá completamente equivocado. Engraçado que essa semana uma fita do Ramones ficou no meu walkman por uns dias depois de muito tempo que eu não a ouvia, não tõ querendo pagar de Cida não, mas achei engraçado.
O fato é que mais um Ramone morre o que marca um empate entre esses e os Beatles, sem querer comparar, mas uma banda que influenciou a criação de The Clash e Sex Pistols não pode ser tratada com desdém e merece todo o respeito mesmo de quem não goste do som deles. É isso aí, mais um baixa de caras que ajudaram a construir tudo o que é feito musicalmente hoje me dia.
p.s.: não tô nem aí se ele morreu ou não de overdose.


Tendendo a pedidos também em homenagem à maior fã de Rivaldo, que por sinal entra aqui às vezes, uma foto do sex symbol de corpo inteiro.