17.4.05


Tantas coisas na cabeça prontas a serem cuspidas aqui, mas a única coisa que consigo traduzir em expressões é uma música do Supla, quer dizer, uma música que o Supla fez uma versão. Tem um clipe ultra-tosco rolando na mtv, com participação da Luciana Gimenez. Então, a música tem um violãozinho que faz um sonzinho muito maneiro.
Mas falando em tosco, hoje eu reparava em como tem uns quadros do zorra total que neguinho deve gastar uma grana fudida! E o pior é: sai uma parada totalmente sem graça. Até o sábado à noite merece programas melhores. Falando nisso tudo, tá rolando um programa comédia na mtv, chamado projeto piloto. Consiste em jovens descolados estudantes de comunicação estagiando na mtv, tipo reality show, o prêmio é um emprego na emissora. O bizarro é que me inscrevi mesmo sem saber do que se trataria. Tem uma gatinha lá, e só. E só nada, como esse mundo é muito dinâmico, a gatinha em questão tá aqui ó. Orkut serve pra stalkear mesmo. Fico constrangido pela galera que faz comunidades pra essas pessoas, obviamente visando uma foda platônica. O foda, he, é que ela gosta da mesma coisa que você. Isso seria bom, mas na verdade é uma merda, porque se vc entrar no "perfil" das amigas dela as comunidades serão basicamente as mesmas. E pior, se vc entrar no perfil das suas amigas, as comunidades serão as mesmas! E pior, no meu perfil a lombra se repetirá. E estou falando de Amélie Poulain a Fellini, de Chico a Loser Manos, de Pessoa a Sartre. Ou ainda, de Hermes e Renato a TVE.
O que me remete, mesmo que involuntariamente, ao crescimento artístico que observo ao redor, ou aos arredores. Nesse sentido, ou em outro, está no ar o site novo do Suíte Super Luxo. Eu que fiz, e alerto-os que quem usa internet explorer pode não visualizá-lo corretamente, problema q buscarei solucionar muito em breve. Vale dizer que se vc estiver lendo isso ainda no domingo, não baixe o vídeo, porque tá grande. Vai rolar uma versão menor em breve.
Na verdade, o que me empolga recentemente é a quantidade de filmes e idéias que a galera anda fazendo/tendo. Fico animado pra sair do ostracismo intelectual em que a comunidade acadêmica se inseriu e nos sugou.
Vale dizer, também, uma frase de um tratado que escrevia há alguns poucos dias sobre a vida na pós-modernidade ou seja lá como se chama essa merda onde(quando) vivemos: não se deve encarar a ejaculação como fim, mas como meio. Total sentido, se pensarmos que Bush, Lula, o Papa e o Ronaldo Fenômeno encaram a ejaculação como fim.
Voltando ao assunto de alguns parágrafos acima: se tudo der certo começo a ganhar dinheiro com algo divertido - o que nem na modern music rolava. Era divertido, mas a grana era curta.
E nem era tão divertido assim.
Enfim, com o site no ar, percebi que pela primeira vez algum curso que fiz deu resultados práticos. Loucura.
Finalizo dizendo que se o Badá tirar fotos de Brian Molko catando o Phellyppe Sefecha na colcha acústica ficará rico.

9 Comments:

At 3:34 PM, Blogger Badá said...

Valeu pela dica!
A propósito, queria discutir melhor aquela história de dublê de bunda.

 
At 4:51 PM, Blogger Badá said...

Ah: já que você tá com o gravador, assim como tantas outras coisas que eu provavelmente vou ficar suspreso quando encontrar na sua casa...
Enfim, o caso é que queria que você gravasse o show, porque se tudo der certo vai rolar um esquema digno de gravação.

 
At 7:41 PM, Blogger Felipe Romero said...

òvbio que gravo, porém não tenho fita.
o show de vcs né?
Será q vai rolar de entrar com gravador?
Eu tiraria fotos, mas amputei minha câmera.

 
At 7:42 PM, Blogger Felipe Romero said...

Que história de dublê de bunda?
Badá, se bobear vc vai encontrar até o luciano morando aqui em casa.

 
At 11:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu sabia que conhecia aquela música. A cada dia que passa me torno mais avesso a reality shows em geral. Me decepciona saber que você aceitaria aparecer em um. Mas acharia engraçado na verdade. O site ficou muito escroto. Parabéns! Badá, pegou muito mal essa história de dublê. E tem muita coisa sua aqui em casa também.

jonas

 
At 11:55 PM, Blogger Badá said...

Porra, falando nisso me devolve a camisa vermelha da aranha!
E essa história do dublê de bunda, como diria o clichê, não é nada disso que você está pensando.

Só pro Che não achar ruim o comentário a terceiros: eu forneço a fita, e dependendo da ocasião levo o gravador como equipamento e te passo.

 
At 11:57 PM, Blogger Badá said...

A propósito, definiu bem o lance da modérn, hein?
Me identifiquei altos.

 
At 12:30 AM, Blogger Felipe Romero said...

A gente pode se encontrar na entrada, aí te passo o gravador e lá dentro vc me passa de volta. Diz que câmeras serão proibidas. ¬¬

 
At 12:30 AM, Blogger Felipe Romero said...

Valeu pelos elogios, me emocionam de verdade... (;

 

Postar um comentário

<< Home