Já que já toquei no assunto ontem:
Sexta-feira, Counter, Rock do Ronald, a UnB continua esquisita.
Tô ficando um pouco viciado em Counter Strike, e ontem o vício se manifestou. Jogamos pouco mais de duas horas e só fui embora pq tava com fome e tinha que ir pra UnB, já que nenhum dos outros escrotos da página iria.
Pois bem.
O Mentes Póstumas me pareceu bem diferente do que eu vira da última vez, que foi há muito tempo e eu nem lembro onde. Mas uma da guitarra não tava funcionando, e aí atrapalhou o show. Não só sonoramente mas tb esteticamente. Foi mal, mas não gostei da postura de palco do vocalista sem a guitarra. Mas gostei do show mesmo assim, achei que o Daniel fez uma boa estréia. Aí Daniel, descobri seu blog pra poder linkar.
Depois veio o Virgens Again, que tem as guitarras mais massa da cidade, e que tem uma música igual a Hate to Say I Told You So, do Hives. Tocaram Ash de novo.
ET tava lá.
Aí veio o Lo-Fi sem o vocalista, o que eu ainda ñ vira. E aí, melhorou bastante mesmo. Boto fé que o Gustavo Bill tem uma das melhores presenças de palco da cidade e, o que é melhor, sem parecer forçado. Mandaram muito bem. A propósito, tô com uma música de vocês ainda na cabeça, aquela "Você não vai entrar no meu caminho" ou algo parecido com isso.
O Rockcola fez um dos show mais bizarros de que já tive notícias, com um cabeludo batendo cabeça a la HeadBanger(depois me lembrei e me disseram que era um dum Ramones cover), um tiozão bêbado com uma tatoozona no braço dançando loucamente e o Cochlar cantando num pedestal de microfone. Bizarro, mas divertiu a mim, Carol e Bruna. Mandaram dois cover muito bons tb, uma do Sonic e aquela Hey Mickey, sabe? Pois é.
Aí ao invés de aceitarem a proposta do Leolo tocar preferiram botar uma banda de metal e mandar todo mundo embora. Mandam mal.
Na saída tentei levar um cavalete pra casa, mas não deu. Uma pena.
Encarando a Face do Mal
Sempre utilizando a luz natural
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home