E ontem Pedro tentou me contagiar com sua cleptomania. Tentou não, conseguiu. Íamos vazar mas chamei-o pra uma última voltinha pra ver se víamos alguma coisa que nos fizesse mudar de idéia e continuar lá. Caminhamos a ala sul toda qdo ele veio com a grande frase:Vâmo roubar alguma coisa! Eu que há tempos ñ exercitava o ato de roubar coisas alheias me empoguei e concordei de imediato. Pois bem, vários objetos foram cogitados, desde pedras, vaso de planta, banco e placa de banco. Só que tava foda pq tudo era pesado e eu já tinha um bumbo no porta-malas. Foi quando tive a genial idéia de roubar uma pessoa! Roubar no sentido de levar uma pessoa pra casa, e ñ seus pertences.
Aí saímos atrás de alguém, mas foi impressionante como nessa hora só passavam feias por nós. Então como última chance de sucesso ladrão na noite seguramos o Pedro Misfits e saímos esbarrando em todo mundo puxando-o pelos braços. Até que uns caras começaram a seguir a gente perguntando o q q tava rolando, e sei lá porque nem eu nem o Pedro respondíamos. Aí que saquei q os caras conheciam o Misfits e já tavam prontos pra descer a porrada na gente. Pedro e eu q ñ somos bobs nem nada largamos o mulek e rimos descontraídamente e tals.
Aí Pedrão disse q tava com medo de q estivéssemos trabalhando pra polícia federal! Caralho! Até onde chega a mente perturbada do Pedrão!
Pois é, voltamos pra festa, mas eu ainda queria roubar alguém. Foi quando Mayra surgiu meio que do nada pedindo e pronta pra ser roubada. Mas faltou comunicação com meu parceiro e acabou não rolando de novo.
Aí desistimos e voltamos pras respectivas casas.
Pedrinho
Eu(minha mão, na verdade)
Encarando a Face do Mal
Sempre utilizando a luz natural
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home