26.9.02

Sagas, hits e ídolo(?)

Não, não foi nisso que a noite se resumiu. Mas foram essas coisas que me aborreceram. Tá que fiquei pouqinho tempo na fila e que as companhias foram agradáveis, não todas, mas quase. Mas a saga mor tava lá, embora isso tenha sido um tanto engraçado, ela falando com a Karla e tals... mas saga é saga.
A música foi na maior parte do tempo uma bosta. Hits velhos e chatos que gente chata cantava e gritava empolgada. Claro que teve bons momentos, tipo Roberto Carlos, Pixies, Sonic Youth e,na hora em q eu ia embora, Ramones. Mas só salvou a noite pq vazei cedo, pois do jeito que a coisa ia...
E o ídolo?!? Não sei se é ídolo não. Eu particulamente desprezo, ainda mais depois que começou com essa de degustador de vinhos. Enfim, Ed Motta tava lá, com sua barba escrota e sua cabeça grande. Pois é, agora imagina você tando que passar naquele corredorzinho perto do bar ao mesmo tempo que ele. Imaginou? Eu não, tive medo. A sorte é que não era noite rock'n'roll com show do MQN. E as pessoas ficavam falando com ele, e dizendo o quanto admiram-no e merdas do tipo. Tava quase indo lá e falando que ele é um bosta, mas coitado, deixa ele. Queria mesmo era ter uma fitinha da banda gravada pra entregar pra ele, e dizer: "Na verdade você nem precisa ouvir pq vc não gosta de rock mesmo, mas entrega pra alguém lá da tua gravadora ou alguém importante que vc conhece. Ou então só deixa com o porteiro da WEA." Acho que ele aceitaria. Se não aceitasse eu podia começar a xingá-lo de estrelinha e começava uma briga lá. Ia ser divertido.