Encarando a Face do Mal, formador de opiniões?
A respeito do comentário de Barbara Benatti no livro de visitas onde ela dizia que este é um veículo que induz as pessoas a acreditarem que suas opiniões ñ são corretas e que essas devem pensar de acordo com o que é escrito aqui, venho em público esclarecer o mal-entendido.
Primeiro devo dizer que tudo o que é escrito por aqui pode ter uma dupla interpretação, e é o que acontece na maioria das vezes. No caso em que Barbara se manifestou, isso aconteceu claramente. Não achei a noite de 4ª feira uma saga, achei-a sim uma saga no quesito gate's pub, chegando até a plagiar André ao nomeá-lo de Sa-Gate's. Mas me diverti um pouco burlando a segurança do centro comunitário e passeando no Pão de Açúcar. O fim da noite foi um tanto cansativo pelo fato da espera do lado de fora do Gate's e vc sabe bem o que mais, mas a parte do bar foi bem fera, principalmente a parte onde vidas alheias(e até a minha) foram botadas em pauta, e Candyman surgiu como era previsto.
Enfim, venho concluir então, que devido à sempre presente possibilidade de dupla interpretação, o que é escrito aqui ñ pode ser tomado como o certo ou o errado, mas sim como meu ponto-de-vista, ou nem isso, visto que sempre entendem outra coisa que não o que estou dizendo. O fato é que eu sei que todos querem ser legais como eu, mas não usem esse blógue como embasamento para tal.
Obrigado.
Encarando a Face do Mal
Sempre utilizando a luz natural
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home